Gestão de Produtos e Marcas

Plano de Curso

Todas as empresas das quais nos lembramos têm um ponto em comum: criaram produtos e marcas de sucesso. A época da gestão focalizada apenas no produto terminou. Saber aliar produtos a marcas únicas e que se distingam, passou a estar no centro da discussão estratégica das empresas.

Este curso pretende realçar a importância da marca para o produto, os seus componentes e as diversas oportunidades e desafios que esta coloca aos gestores de marketing.

No final deste curso os participantes deverão ser capazes de:

  • Conhecer a missão e responsabilidades do gestor de produto
  • Saber analisar situações e acções de Marketing
  • Saber recomendar estratégias
  • Preparar e realizar um plano de acção

Este Curso destina-se a:

  • Directores Comerciais e de Marketing
  • Gestores de Marcas e Produtos
  • Responsáveis de Comunicação Externa e Interna
  • Técnicos de Marketing e todos os profissionais que necessitem gerir eficazmente Produtos e Marcas.

Para ter acesso ao Conteúdo Programático deste curso, preencha, por favor, o formulário de pedido de informação localizado no lado direito da página.

Categoria: Marketing e Vendas

Pedido de Informação

Nome

Empresa

Observações